sexta-feira, 9 de abril de 2010

feminis complications

bem...

tô com um tesão da porrrra! alguém se habilita?

enfim... sexta

tô de malz com a Mrs... mulé qr ir morar comigo, vê se pode?!

pode!

mas, oh! enquanto eu me fodo o dia inteiro no trampo, a Mrs qr ficar gostosando: estudar 2hs d manhã + 2hs academia + 4hs facul + 1h academia...

vê se pode!? e eu fico com os riscos do negócio?!
como pode uma pessoa ser tão folgada assim...?!
ah! folgada não... ela vai ajudar com a mesada q a mãe vai manda da Bahia...
portanto, vou casar com minha sogra!
;)


ñ me venham com essa d q esta porra d morar junto não é questão de $$... é sim! e ponto!
td bem q eu sou menos jovem q ela (ñ é tanta a diferença, a média de idade é 24 anos, atualmente), já terminei a facul e ela ainda tá lá; mas aí eu sou paciente a ponto de esperar terminar sua vida acadêmica e estou disposto a ajudá-la em sua profissa.
mas a Mrs qr antecipar tudo... a ordem lógica vestiba > facul > grana > indep > casório! > qr pular da fase 2 pra 5! e eu tenho aceitar!! - "ohhhhhhh!"

vem com a esfarrapada desculpa q ñ é o tempo dela, q agora ela tem q estudar...
q se trabalhar ñ vai conseguir estudar...
alguém concorda com isso?!

bem... conheço diversas pessoas q trabalham e estudam... e tudo certo!!!!!

a bem da verdade é q eu axo q essa minha Mrs é muito acomodada... qr antecipar só parte do q a aguarda no futuro (só o bônus), mas a outra parte (o ônus), tem q ficar lá....!!!

como pode, eu, Deus*, aceitar isso??!?!?!? e ser considerado O Erradinho por não querer essas condições???

Uma Luz, please!







*esclarecendo: sou tão cético q qlqr menção a Deus ou qlqr outro símbolo religoso é mera força de expressão, não se iludam!

Um comentário: